Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade
- Seu Carrinho está vazio
- Continuar Comprando
Como realizar a troca de um produto?
A Fau Home oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento, utilizando o telefone de contato (43) 99111-6204 , informando o motivo e o produto. Pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a Fau Home, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:
É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:
Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com a Fau Home através do telefone de contato (43) 99111-6204, em até 72h.
Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:
Devoluções
Não é permitida a troca ou devolução de produtos que estejam na promoção.
A Fau Home reserva-se o direito de recusar a devolução de mercadorias enviadas após o período de devolução ou que não estão em condições originais.
Os dias contabilizados para entrega não incluem fins de semana, feriados, greves de correio etc.
A troca pode ser efetuada na loja física mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online
Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.
Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Esses itens são considerados não canceláveis, retornáveis, e não reembolsáveis.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade